Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Despedida de Londres



Nao posso esquecer da anciedade desse dia, em que ia deixar Londres para ir para tao esperada terra de Missao, a Jordania, a noite tinha sido longa, pois era a alegria de estar indo junto com a a tristeza de eixar meus amigos de Londres e a preocupacao de poder lever apenas 20 kg de bagagem, durante a noite so foi tirar e colocar coisas na minha mala, o que era importante e o que era inutil. Nesse dia acordei bem cedinho e continuei a mesma ladainha da noite anterior, tirar ou colocar mais coisas. Na oracao matinal tinha colocado todo meu coracao e minha intencao no meu primeiro dia na Jordania, Pe. Leonardo, um italaio da congregacao de Dom Orione que estava estudando ingles, todo sorridente apos a oracao deu um forte beijo e recomendacoes de saudacoes a todos os nosso confrades da Jordania. Apos a oracao fomos ao café da manha, meu ultimo café em Hampton Wick, um lugar que aprendi muito com a tao bela comunidade direcionada pelo Pe. Stephen, um grande amigo e um bom diretor.
Ja havia termindado meu café da manha pude ouvir a campanhia, era Anne Jhonson, minha grande amiga que nao poderia deixar de ir ao aeroporto e dizer o ultimo good bye. Na minha saida de casa estava Pe. Joseph, esperando para dar boa viagem e um grande beijo. Sempre eh triste quando deixamos um lugar, dentro do carro a ultima visao era do Pe Joseph na frente de casa ascenando e dizendo adeus. No caminho de casa ao aeroporto Pe Stephen e Anne davam as ultimas recomedacoes, ao chegar no aeroporto tudo foi muito rapido, apos o check in, o ultimo abraco e o ultimo beijo, Anne Jhoson estava chorando, eu como sempre sorridente tentando consola-la, mas depois que nao podia mais ve-los, bem distante dos dois, comecaram a cair as primeiras lagrimas. Nao posso negar que no comeco em Londres foi muito dificil, mas depois de algum tempo fui aprendendo aa gostar de cada pessoas e de cada lugar que foi muito especial pra mim. Espero um dia poder retornar a reencontrar tao grandes amigos que cativei em Hampton Wick.

Nenhum comentário:

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...