Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem tem amigo nao morre pagao


Eu sempre ouvi da minha avo essa frase que ela sempre dizia depois de receber algum favor ou ajuda de uma pessoa, " Quem tem amigo nao morre pagao" para mim amigo e quase sagrado, e aquele que esta em todas as horas de nossa vida, lembra de minha amiga Claudia, uma carioca que conheci quando morava com minha prima Maria em Sao Bernardo, foi com ela que aprendi a chamar todas as pessoas de colega, pois ela dizia que amigo era muito mais especial, por isso eram pouco que poderiasmo chamar de amigo, foi com ela que aprendi a diferenca entre colega e amigo, os colegas sao passageiros vao e vem com o tempo, mas o amigo e eterno, mesmo que a gente nao encontre ou fale por muitos anos, a chama da amizade fica guardada dentro do coracao como uma brasa debaixo da cinza e mesmo depois de muitos anos quando reencontramos esse amigo esse fogo da amizade fortalece, depois da familia o amigo e a priemria pessoa que entregamo nosso amor, algum livros sagrados como a biblia fal que as vezes o um amigo vale muito mais que um irmao. Eu em toda minha caminhada mesmo antes de ser religioso conquistei muitos amigos que tenho guardado no meu coracao e por isso que nao poderia deixar de fazer essa homenagem aos meu amigos de todo mundo, Brasil, Italia, Inglaterra, Jordania. Obrigado por nao serem apenas colegas que passam pela minha vida, mas por serem verdadeiros amigos..

Nessa homeagem nao vou citar nomes para nao cometer o pecado de esquecer de citar o seu nome, pois eu sei que voce jamais se esqueceu de mim


FELIZ DIA DO AMIGO

Nenhum comentário:

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...