Translate

quinta-feira, 15 de março de 2018

Voltei para o blog





Entre idas e vindas, voltei para o blog.
Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas não gosto de escrever. Eu sempre falo que os sábios e os santos escrevem muito, mas os maiores sábios e os mais santos não escreveram e não deixaram de serem famosos, mas eu não sou sábio e também não faço milagres.
Enfim, para simplificar as coisas resolvi voltar para o blog, ao menos aquele em português, para deixar a minha história. para voces conhecerem um pouco o outro lado do mundo.
Dessa vez venho com muitas novidades, hoje uso midias que eu não tinham quando fiz minha primeira publicação no blog no dia 21 de agosto de 2008, alem do blog eu tenho o meu site a pagina do  Facebook, o Canal Youtube, o Instagram, o Twitter e o Snapchat. Todos os novos meios de midia sao para um so motivo, mostrar as belezas que Deus faz do outro lado do mundo. 
Agora que estou estabilizado no meu escritorio acredito que poderei ser mais fiel nas publicaçoes e assim voces podem receber as noticias para saber mais da missão e claro rezar por nos aqui no Oriente Medio. 
Um Grande beijo. 
Abouna Marcio Calais

Nenhum comentário:

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...