Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A força da intercessao.



Amigos, ja faz muito tempo que nòs nao rezamos juntos, todos unidos na mesma intençao, quem me segue desde o inicio sabe muito bem que a interceçao de cada pessoa me ajudou para superar as dificuldades na missao, por isso eu estou voltando a rezar por vocês o coroncina da misericordia, deixe a sua intençao aqui e todas as quinta feira eu publicarei no blog para que todos juntos possamos rezar pela mesma intençao.

voce pode deixar a sua inteçao aqui, por mensagem.
no meu email: marciocalais.aranda@gmail.com
na minha pagina Facebook: https://www.facebook.com/catechesecondondon/

Nenhum comentário:

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...