Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Familia porto seguro

A familia e algo tao sagrado que o proprio Desu veio ao mundo no seio de uma familia, as vezes ficamos distantes, por muito tempo nem nos falamos

 SDC11237mas uma coisa e certa nos amamos. Nossa historia nao e muito diferente de muitas familias, por muitos anos vivemos separados, mas os pouco momentos que ficamos juntos vivemos intensamente nossa uniao. Na minha visita ao Brasil eu tinha um grande objetivo, eu nao poderia mudar esse nosso passado de separacao mas queria fazer um novo comeco de uniao mesmo que fosse ao menos um dia estar com todos meus irmaos juntos. Quando isso aconteceu eu relembrei que nosso ultimo encontro em que estavamos todos juntos so aconteceu a mais de 16 anos atraz. Mas esse foi o passo para que nao dure 16 anos o proximo encontro, mas sim,  o mais breve possivel possamos estar todos juntos eu e meus quatro irmaos. Meus queridos, quero que saibam que mesmo distante, ou ate mesmo ficando sem se comunicar por muito tempo, tenha certeza que voces estarao sempre no meu coracao, com esse amor que me sustenta nessa distancia. Amo todos voces, seu irmao mais velho Marcio.

Nenhum comentário:

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...