Translate

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jordania uma missao de amor (Monte Alto - SP)

Nao posso deixar de falar deste lugar, primeiro que e a cidade de uma grande amiga, Maristela e toda sua familia. Uma cidade pequena com grande acolhimento.  La tambem nao pude deixar de falar sobre a Jordania, ate mesmo fui intrevistado na Radio local. Mas uma coisa nao posso me perdoar, com toda essa correria eu nao tenho nenhuma foto com ela, mas fica aqui registrado o meu carinho o muito obrigado pela presenca forte de toda familia e tambem nao posso de agradecer os pais dela que foram muito caridosos nao so comigo mas tambem com a missao

 SDC11141 SDC11147SDC11170

3 comentários:

Maristela disse...

Oi Querido
Realmente foi uma falha não tirarmos uma foto juntos com a sua máquina, mas eu tenho uma e, e´stá linda!!! Aliás estamos divulgando a brinquedoteca na praça central e ela está no painel de fotos. Vou te mandar todas as fotos, mas são muitas.
Saudades suas aliás, muito grande...
Amei essa foto com meus pais. Eu mandei imprimir uma.
Beijão e Feliz Natal!!
Maristela

helena cruz disse...

amigo que saudade!!!! hj mesmo estvamos falando de vc eu e vanda,vc se foi nein nos despedimos.
mais entendemos foi dias muito corido pra vc né...ais queremos te desejar um ano de muitas benção em sua vida......bjus de todos nós

Bro. Marcio Calais disse...

EU TAMBEM QUERO DESEJAR UM FELIZ 2011 PARA VOCES.. E REALMENTE FOI MUITO CORRIDO E NEM CONSEGUI DESPEDIR DE TODOS..... MAS DA PROXIMA VEZ EU VOU FAZER O MAXIMO PARA FICARMOS JUNTOS...

Voltei para o blog

Entre idas e vindas, voltei para o blog. Quem me segue sabe muito bem que gosto de falar das minhas experiências missionária, mas n...